30 de dez. de 2012

Feliz Ano Novo !!!























LinDonas, só tenho a agradecer o carinho de vocês nesses primeiros três meses do blog. Continuo me considerando uma aprendiz no assunto de dona de casa,  como diz minha sogra, ainda sou "filhote", hahaha... mas cada dia me apaixono mais por fazer o que faço e poder dividir com vocês é muito gratificante, uma terapia deliciosa! 

Obrigada por acompanharem os artigos, por curtirem e compartilharem nossa página, darem opiniões, enfim, sem a participação de vocês não teríamos alcançado a marca de quase 1000 fãs no final deste ano!! Fico muito feliz e isso só me motiva mais e mais a continuar a buscar novidades e assuntos bacanas para vocês em 2013! Prometo me esforçar e para isso conto com a companhia de vocês!!! Um 2013 abençoado para todos nós!! Um Mega beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!