3 de jan. de 2013

Viva a rotinaaa !!


Olá LinDonas, tudo bem? Passaram bem de festas de fim de ano? Muita "comilança"? Com certeza sim né, a consciência ainda está pesando, mas..... fim de ano não é hora pra pensar em dieta então, não podemos nos sentir culpadas. A partir de agora retomamos nossa rotina e tudo volta ao normal! Logo os kilinhos extras vão embora... Bem vinda rotinaaaaaa!!



Olha, pensando bem, não sei se muitas de vocês vão concordar comigo, mas eu descobri que adoro uma rotina. Fugir dela, de vez em quando, é uma delícia....como uma viagenzinha de fim de semana, receber visitas em casa ou ser a visita na casa de alguém....mas ficar muito tempo fora da rotina, cansa!! Hahahaha.... eita papo de dona de casaDepois de conversar com muitas LinDonas de Casa por aí, descobri que a maioria gosta de ter uma rotina, e se tirarem isso delas, acabam ficando perdidinhas, perdidinhas.....do tipo que falam: " ai como eu queria minha casa..." Não é verdade?





É claro que, pode acontecer que você não esteja satisfeita com a SUA rotina, simplesmente esteja desanimada com suas tarefas do dia-a-dia... e não é nenhum absurdo se sentir assim. Então amiga, um conselho de LinDona "filhote" : coloque alguma atividade no seu dia-a-dia que te dê prazer, reserve um tempinho pra fazer algo que você goste, pode ser coisinhas simples como assistir a Ana Maria Braga de manhã, cuidar das suas plantinhas, testar receitas novas, praticar um exercício como caminhar, se matricular num naquele curso que você sempre quis fazer, assistir um filminho bacana...ou que sabe.. criar um blog como eu!! Hahaha. Esse blog agora faz parte do meu dia-a-dia!!! Compartilhar com vocês faz parte da minha rotina, a-do-roooo!!!



Pronta pra fazer de 2013 um ano mais alegre e especial pra você?? Ânimo LinDona, bjosssss!!

Um comentário:

  1. Adorei conhecer o Lindonas, e também gosto da minha rotina, o melhor é quebra-la de vez em quando como disse mas, por pouco tempo.

    ResponderExcluir

Comente!!