29 de out. de 2012

Testei... Aprovei...

Hoje é meu primeiro post na categoria "Testei... Aprovei". O intuito não é fazer propaganda de marcas, mas compartilhar sobre algo que experimentei e gostei! Opinião puramente pessoal !! Adoro testar coisas novas pra casa, então o que eu encontrar e achar bacana, prático e funcional, trago pro blog.

Pois bem, o produtinho de hoje é o Pato Gel Adesivo Sanitário. Muitas opções por aí não funcionam muito bem, têm cheiro forte, acabam rápido, juntam sujeira nas cestinhas, enfim... já usei tantos e só encontrei um que realmente gostei. Na verdade foi meu marido que viu na prateleira e falou: "Vamos testar esse?" E deu certo. São duas opções de fragrâncias Marine e Citrus. (eu gosto mais da Marine).




Hoje ele está custando em média R$11,00 e o refil R$9,00. Não é muuuuito barato, mas tem refil, é prático, higiênico, tem um perfume suave e realmente dura o tempo prometido de 6 semanas (se você fixar na louça seca e se a moça que trabalha na sua casa não arrancar na hora de limpar, pois a minha já conseguiu a façanha). Sendo assim, a relação custo-benefício é boa. Esse videozinho mostra bem como funciona.



O produto já deve estar no mercado a mais de 1 ano, mas eu só fui descobrir a pouco tempo. Como já disse, sou uma LinDona de Casa em constante aprendizado... : )

Já conhecia o produto? Testou ? Gostou? Compartilha com a gente !! Beijinhos e ótima semana a todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!